Powered By Blogger

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tristeza me dê passagem...



 Sozinho o tempo se vai, triste tempo que já não se tem; e a vida me bate à porta, sentimentos incultos, porém.

Muitas vezes tento me esconder, outras vezes tento enfrentar; entre versos, canções e motivos, um dia-a-dia, um trabalho e um lar.

Talvez você não entenda, mas a vida cansou de ensinar, que ou você brinda a vida, ou a vida não vai te brindar.

Que nas boemias da noite, uma certeza eu fui encontrar; a felicidade que tanto procuro não estar numa mesa de bar.



Das pessoas que já conheci, dos lugares por onde passei, das histórias que já me contaram, das amantes que já me deitei.

Das coisas boas da vida, das belezas que apreciei, do sol escaldante do dia, e das noites que aproveitei.

Quarto vazio, leio um livro, e o tempo só sabe passar; mas a vida é mais do que isso, o melhor estar pra chegar.

Mas eis que surge uma resposta, meu coração vai encontrar; tristeza vai me dar passagem, a alegria eu vou encontrar.


Rodrigo Santana da Fonseca Amorim... 23/05/2012, 01h02min A.M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário