Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos...



Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
Ainda estou confuso só que agora é diferente
Tô tão tranquilo e tão contente


Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo
Que eu não precisava provar nada pra ninguém


Me fiz em mil pedaços pra você juntar
E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia
Como um anjo caído fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira


Mas, não sou mais tão criança
A ponto de saber tudo


Já não me preocupo se eu não sei por que
Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você


Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos
Sei que ás vezes uso palavras repetidas
Mas, quais são as palavras que nunca são ditas?


Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como te quero tanto


Já não me preocupo se eu não sei por que
Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você


Quase sem querer - Maria Gadú

2 comentários:

  1. VERDADEIRA EMBOLADA

    A verdade que se preza
    É fiel que nem um cão
    A de César é de César
    A de Cristo é do cristão
    A mentira anda na feira
    VIVE ARMANDO CONFUSÃO
    Cheia de perfume, rebolando na ladeira
    De mão em mão
    A mentira e a verdade
    São as donas da razão
    Brigam na maternidade
    Quando chega Salomão
    A razão pela metade
    Vai cortar com seu facão
    Vendo que a mentira chora e pede piedade
    Dá-lhe a razão
    Na realidade
    Pouca verdade
    Tem no cordel da história
    Nmeio da linha
    Quem escrevinha
    Muda o que lhe convém
    E não admira
    Tanta mentira
    Na estação da Glória
    Claro que a verdade
    Paga a passagem
    E a outra pega o trem
    A mentira, me acredite
    Com a verdade vai casar
    Se disfarça de palpite
    Pra verdade enfeitiçar
    Todo mundo quer convite
    A capela ai rachar
    Pra ver a verdade se mordendo de apetite
    Ao pé do altar
    Na verdade cresce a ira
    A mentira é só desdém
    A verdade faz a mira
    A mentira diz amém
    A verdade quando atira
    O cartucho vai e vem
    A verdade é que no bucho
    De toda mentira
    Verdade tem.

    (CHICO BUARQUE E EDU LOBO)

    CLEO

    ResponderExcluir