Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hold On - Tom Waits



Aguente Firme
Eles colocam uma placa em sua cidade
"se você viver isso, você nao viverá para baixo "
Então, ela deixou Monte Rio, filho
Assim como uma bala deixa uma arma
Com olhos de carvão e quadris de Monroe
Ela foi e teve aquela viagem para a Califórnia
Bem, a lua era dourada, o seu cabelo como o vento
Ela disse "não olhe para trás, apenas venha , Jim"

Oh você tem que aguentar firme, aguente firme
Você tem que aguentar firme
Pegue minha mão, eu estou bem aqui
Você tem que aguentar firme

Bem, ele deu a ela um relógio da dimestore
e um anel feito de uma colher
Todo mundo está procurando por alguém para culpar
Quando você compartilha minha cama, você compartilha meu nome
Bem,vá em frente ,chame os policiais
Você não conhece garotas legais em cafeterias
Ela disse, baby, eu ainda te amo
Às vezes não há mais nada a fazer

Oh você tem que aguentar firme, aguente firme
Baby,você tem que aguentar firme
Pegue minha mão, eu estou bem aqui
Você tem que aguentar firme

Bem, Deus abençoou seu coraçãozinho torto
St.Louis tem o melhor de mim
Eu sinto falta da sua "broken-china" voz
Como eu queria que você estivesse você aqui comigo

Oh, você construiu isso,você arruinou isso
E você incendiou sua mansão
Oh, não há mais nada para te manter aqui
Mas quando você está ficando para trás nesse grande mundo azul

Oh você tem que aguentar firme, aguente firme
Baby,você tem que aguentar firme
Pegue minha mão, eu estou bem aqui
Você tem que aguentar firme

Abaixo do Riverside motel
É 10 abaixo e caindo
Por uma loja de 99 centavo
Ela fechou os seus olhos e começou a balançar
Mas é tão díficil dançar daquela forma
Quando é frio e não há música
Oh, sua cidade natal tão longe
Mas, na sua cabeça há um disco que está tocando
Uma música chamada

Aguente firme,aguente firme, baby,você tem que aguentar firme
Segure minha mão,eu estou bem aqui,você tem que aguentar firme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário