Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Love of a Silent Moon


Oh! Silent moon, reflect on me your silver glow
and hold me safe 'til dawn.
Oh! scepter'd orb, direct on me your silent face
and keep my soul 'til morn.

Glory be. Glory be. Glory be.
You and me, you and me, you and me.
Wrapped in love, help in poise,
allow your silent voice to share my prayer.

Permit my heart...
fearlessly express its radiant glow
to light the dark.



Love of a Silent Moon - Cecilia

Um comentário:

  1. Oh! Lua silenciosa, reflete sobre mim o seu brilho prateado e mantenha-me seguro até o amanhecer.

    Oh! majestosa, mantém diretamente em mim a cara do seu silêncio, e até a manhã a minha alma.

    Glória. Glória. Glória. Você e eu, você e eu, você e eu. Envolvido no amor ajudará em minha postura.

    permitas que sua voz silenciosa compartilhe a minha oração. Permita que meu coração sem medo expresse o seu brilho radiante para iluminar a escuridão.

    ResponderExcluir